Colônia de Férias movimenta centros municipais de educação infantil durante o recesso escolar


A partir do dia 22 de dezembro de 2017 os servidores da rede municipal de ensino entraram em recesso. Neste período foram contratados novos profissionais para a realização das colônias de férias nos Centros Municipais de Educação Infantil (CEMEIs).

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os professores que quiseram aderir e trabalhar durante o período em que a Secretaria Municipal de Educação planeja o próximo ano letivo, tiveram a oportunidade de assumir o compromisso. Esta adesão não é obrigatória.

Durante a Colônia de Férias os alunos participam de diversas atividades pedagógicas. A primeira edição do projeto foi realizada no recesso escolar do mês de julho deste ano e foi considerada um sucesso.

O projeto agrada aos pais que precisam trabalhar fora e não onde deixar os filhos durante as férias escolares. Uma forma de preencher o tempo ocioso com uma grande interação entre os alunos.

De acordo com Marluce de Souza Pinto Coelho, secretária municipal de Educação, a Colônia de Férias começa nesta segunda-feira (8) e vai até 31 de janeiro:

Marluce de Souza Pinto Coelho
marluce_souza_ferias

O edital de convocação dos educadores que trabalharão durante a Colônia de Férias já foi publicado. A Prefeitura de Pará de Minas vai arcar com os custos trabalhistas extras durante este período.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!