Quatro empresas disputam contratos para pavimentar ruas dos bairros Providência e Matinha

As ruas Araruama no bairro Providência e Vicente de Paulo em Matinha serão asfaltadas, como mostram duas licitações abertas pela Prefeitura de Pará de Minas no mês passado, conforme publicado pelo Portal GRNEWS. De acordo com o Município, as duas ruas precisam de nova pavimentação, pois além de ser calçadas, tem tráfego intenso, especialmente de caminhões pesados.

Na rua Araruama a área a ser recapeada é de 2.717,77 m² e o investimento do Município gira em torno de R$ 290.752,42. Quem vencer o processo licitatório terá um mês para executar a obra.

Já a rua do bairro Matinha tem 4.670,98m² a serem recapeados com orçamento estimado em R$ 524.510,67. O valor será custeado com recursos próprios do município e a empresa vencedora da licitação terá três meses para fazer o serviço.

O Portal GRNEWS apurou que nesta semana foi realizada a primeira etapa das duas licitações. As mesmas empresas participaram dos dois processos licitatórios, já que são para o mesmo fim.

A Terra Sul Ltda., Rocha Ahcor Eireli, EPAV Empresa de Pavimentação Ltda., e a LOCPAV Locação e Pavimentação Ltda., estão autorizadas a apresentar a proposta comercial. Já a Sempra Pavimentação Eireli e a LM Construções e Pavimentação Eireli foram desabilitadas pois não apresentaram documentos exigidos nos editais.

A Comissão Permanente de Licitações abriu prazo recursal de cinco dias caso alguma empresa não concorde com os resultado e em breve deve marcar a data para apresentação das propostas comerciais.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!