Condutores aprovam novo sistema de estacionamento na Praça do Santuário e na Rua Delfim Moreira

estacionamento_rua_centro_praca_matriz2
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano implantou recentemente o novo sistema de estacionamento de veículos na Praça Padre José Pereira Coelho e na Rua Delfim Moreira, Centro, em Pará de Minas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Desde o dia 1º de março as motos estão sendo estacionadas do lado direito e os carros do lado esquerdo. A medida é a mesma implantada em toda a extensão da Rua Benedito Valadares Ribeiro, a principal via da área central.
estacionamento_rua_centro_praca_matriz1

O objetivo é melhorar o fluxo de veículos e propiciar um maior número de vagas para os motoristas. Fiscais da prefeitura e policiais militares estão orientando a todos que estacionam no local.

A primeira semana será de adaptação e orientação a todos os motoristas de carros e motos. A alteração agradou a maioria dos condutores ouvidos pela reportagem do Portal GRNEWS.

O motociclista Leandro Vinícius Amaral aprovou o estacionamento setorizado pelos dois lados da rua. Para ele a nova regulamentação facilitou na hora de encontrar um estacionamento para os veículos:
ledrvn_estc

Leandro Vinícius Amaral
ledrvn_estc

Geraldo Magela Martins também acredita que a mudança vai melhorar o estacionamento. Contudo, ele alerta a todos os motoristas para prestarem atenção às placas de sinalização para não serem punidos por desobediência:
germart_estc

Geraldo Magela Martins
germart_estc

Para o motorista Otacílio Santos a mudança ainda está um pouco confusa. Mas ele espera que o novo sistema melhore a questão dos estacionamentos e ressalta que é preciso cada um fazer sua parte:
otclst_estc

Otacílio Santos
otclst_estc

Júnior Cassiano Penha Silva, fiscal do Departamento de Trânsito da prefeitura de Pará de Minas, afirma que alguns condutores dificultam o estacionamento. Mas, ele garante que a maioria tem aprovado a alteração:
juncss_estc

Júnior Cassiano Penha Silva
juncss_estc

O estacionamento setorizado para carros e motos deve ser obedecido das 7h às 19h. Após esse horário os carros poderão estacionar em ambos os lados da via. Por isso a importância de prestar atenção as placas de sinalização.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!