Programa Portas Abertas mostra a qualidade do serviço prestado pela Águas de Pará de Minas

Desde quando foi instalada no município em abril de 2015, a concessionária Águas de Pará de Minas trabalha com muita seriedade para prestar um serviço de qualidade aos consumidores e se transforma em uma grande referência no segmento.

A concessionária construiu uma rede adutora de 28 quilômetros interligando a Estação de Tratamento de Água (ETA) a captação no rio Paraopeba, na região do Distrito de Córrego do Barro, em um tempo recorde, investindo mais de R$ 40 milhões para acabar com a falta d’água em Pará de Minas.

Por esse e outros grandes feitos à empresa recebeu vários prêmios de entidades renomadas no Brasil. O mais recente foi o Prêmio Nacional de Qualidade em Saneamento. Pouco depois surgiu denúncia feita por um motorista sobre o descarte irregular de esgoto nas proximidades da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE). O assunto provocou uma audiência pública na Câmara Municipal com a presença de representantes da empresa para responder os questionamentos. O denunciante não compareceu,

Outra meta alcançada pela empresa é a manutenção de um bom relacionamento com os clientes. Por isso a Águas de Pará de Minas mantém o programa Portas Abertas. Trata-se do agendamento de visitas as dependências da prestadora de serviço. São de 60 a 90 minutos de visitas acompanhadas.

Elas podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. O trabalho tem rendido bons frutos porque muitas pessoas começam a compreender todo o processo de tratamento da água e principalmente o controle rigoroso de tudo.

Thiago Contage Damaceno, superintendente da concessionária Águas de Pará de Minas, explica que abrir as portas da empresa dá oportunidade aos interessados de conhecer a estrutura do tratamento de água e esgoto:


Thiago Contage Damaceno
visitasagendadasthiagocontage1

O programa já recebeu muitos visitantes, entre eles estudantes, universitários e representantes de entidades de classe. Durante a apresentação as pessoas observam desde a chegada a água bruta ao fornecimento para residências e empresas:

Thiago Contage Damaceno
visitasagendadasthiagocontage2

Para fazer uma visita monitorada é preciso fazer o agendamento antecipado na loja da Águas de Pará de Minas, localizada na Rua Maestro Espíndola, 270 – Bairro Nossa Senhora das Graças. O telefone de contato é o 0800-737-0422.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!