Chegada do Papai Noel abre a temporada do Natal Luz de Pará de Minas

A Prefeitura de Pará de Minas contratou uma empresa para transformar Pará de Minas na verdadeira cidade do Natal. Servidores da Secretaria Municipal de Cultura e Comunicação Institucional também trabalham nos preparativos finais para a chegada do Papai Noel. Tudo é preparado com muito carinho para receber o bom velhinho, que chega a Pará de Minas no sábado, 6 de novembro.

Todo o Centro da cidade, principais rotatórias, entrada de Pará de Minas e centros comerciais estão sendo enfeitados para o Natal Luz, que pretende resgatar a esperança em dias melhores em todos que visitarem e estiverem na cidade.

Ascom Prefeitura de Pará de Minas / Divulgação

A secretária Municipal de Cultura e Comunicação Institucional Andréia Paulino e o artista plástico João Batista Leite participaram dno Papo com Geraldo Rodrigues – PGR – e falaram sobre o projeto e toda a decoração, que é inédita na cidade:


Andréia Paulino

andreiajoaopgr1

Os presépios montados em Pará de Minas sempre chamam a atenção pela beleza das peças e a grandiosidade das histórias e criatividade dos artistas.

João Batista Leite é o responsável pelo presépio Belém Monumental, que pela quinta vez será montado em Pará de Minas. Este ano o artista plástico conta a história de São José:


João Batista

andreiajoaopgr2

Na fachada da Secretaria Municipal de Cultura, uma surpresa para quem for à chegada do Papai Noel e na iluminação das luzes do Natal, como destaca Andréia Paulino:

Andréia Paulino
andreiajoaopgr3

Papai Noel chega a Pará de Minas e as luzes serão inauguradas no sábado, 6 de novembro, às 19 horas, na Praça Francisco Torquato, bem em frente à Casa da Cultura.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!