Prefeito, vice e promotor vistoriam obras no prolongamento do Serra Verde e praça no Recanto da Lagoa

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Uma comitiva formada pelo prefeito Elias Diniz (PSD), o vice-prefeito José Porfírio de Oliveira Filho (PV), o promotor de Justiça Delano Azevedo Rodrigues e servidores públicos, visitaram algumas obras no município de Pará de Minas no dia 1º de novembro.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Eles estiveram na área que está sendo loteada como prolongamento do bairro Serra Verde, obra que já provocou muitos prejuízos aos moradores daquela região. Um mestre de obras da empresa responsável pelo empreendimento esteve presente.


Foram verificadas as atuais condições do novo loteamento de Pará de Minas e as intervenções que precisam ser realizadas para evitar desmoronamentos e carreamento de terra para as partes mais baixas.

O Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) concedeu prazo para que o loteador faça os devidos reparos técnicos necessários e estará acompanhando de perto o cumprimento de todas as exigências apresentadas.


Também visitaram a obra de construção da nova praça no bairro Recanto da Lagoa. Os trabalhos seguem a todo vapor e nos próximos dias serão instalados os aparelhos da academia ao ar livre.

O novo espaço público será mais uma opção de lazer para os moradores daquela região da cidade. A benfeitoria está perto de ser concluída e entregue a comunidade.


O vice-prefeito José Porfírio de Oliveira Filho, que também é secretário municipal de Obras e Infraestrutura, destaca a participação importante da Promotoria de Justiça nas cobranças junto ao incorporador do empreendimento do bairro Serra Verde. A expectativa é de que todas as providências sejam tomadas para regularizar a área:

José Porfírio de Oliveira Filho
obraszeze1

Também informa que a comitiva visitará a obra da nova Unidade Básica de Saúde (UBS) do distrito de Torneiros que está em fase final:


José Porfírio de Oliveira Filho
obraszeze2


A administração municipal ainda não divulgou as datas de inauguração da praça do Recanto da Lagoa e da UBS de Torneiros. A expectativa é que as obras sejam concluídas em breve e entregues aos paraminenses.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!