Vereadores reeleitos prometem muito trabalho no próximo mandato

camara_reuniao
As eleições municipais realizadas no domingo (2) resultaram em renovação expressiva na Câmara Municipal de Pará de Minas. Dos 17 vereadores paraminenses, apenas oito conseguiram se reeleger.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Mais da metade dos que estão cumprindo o mandato atual perdeu o pleito e não estarão ocupando as cadeiras a partir do dia 1º de janeiro de 2017. Entre os novatos está um ex-vereador, o médico Ênio Talma Ferreira de Rezende.

Os demais novatos são: Daniel Mello (SD), Niltinho do São Cristóvão (PMDB), Rodrigo (PMDB), Márcio Lara (PTC), Gladstone Correia Dias (PSDB), Carlinhos do Queijo (PTB), Mário Justino da Silva (PRB) e Márcio do bairro São Cristóvão (PTC).

Os reeleitos foram: Marcílio Magela de Souza (PMDB), Rodrigo Varela Franco (PSD), Dilhermando Rodrigues Filho (PSDB), Marcos Aurélio dos Santos (DEM), Carlos Roberto Lázaro (PSC) e Marcus Vinícius Rios Faria (PMDB).

O vereador José Salvador Moreira (PSD) conseguiu se manter no Poder Legislativo durante os próximos 4 anos depois de obter 435 votos. Ele fez uma avaliação positiva da campanha e garante que continuará trabalhando por Pará de Minas:

jose_salvador_moreira040215
José Salvador Moreira
vrjosesalvadormoreira

O vereador Leandro Almeida Ferreira (PV) também foi reeleito para mais um mandato na Câmara Municipal. Ele revela que a disputa foi muito concorrida devido ao aumento do número de candidatos e agradeceu a todos que o apoiaram:

leandro_almeida_ferreira300516
Leandro Almeida Ferreira
vrleandroalmeidaferreira

O vereador Rodrigo Varela Franco (PSD), que é do mesmo partido do prefeito-eleito Elias Diniz, disse que o resultado das eleições mostrou o desejo da população por mudança. Ele garante que atuará com a mesma postura, mesmo sendo da base aliada no próximo mandato:

rodrigo_varela_franco041016
Rodrigo Varela Franco
vrrodrigovarelafranco

O vereador Marcos Aurélio dos Santos também aproveitou a oportunidade para agradecer todo o apoio recebido de familiares e amigos. Ele elogiou todos os candidatos a prefeito e vereador pela participação independentemente do resultado:

marcos_aurelio_dos_santos300516
Marcos Aurélio dos Santos
vrmarcosaureliodossantos

Os vereadores que não conseguiram se reeleger foram: Flávio Medina Neto (PPS) Renato Almeida Costa Faria (PPS), Silvério Severino Francisco (PP), Geovane Cardoso Correia (PSL) Geralda Vitor Lebrão (PSB), Ricardo Duarte Rocha (PTdoB), Geraldo Luiz Batista (PMN), Antônio Linhares Villaça (PTC) e Silésio Mendonça (PMDB).

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!