Rompimentos na rede compromete abastecimento e gerente reafirma que não haverá racionamento de água

rompimento_rede_de_agua1
Na madrugada desta quarta-feira (05) ocorreram dois grandes rompimentos em diferentes pontos da rede de abastecimento de água em Pará de Minas. O primeiro foi na rua Pequi, no bairro Santos Dumont.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Isso afetou temporariamente o abastecimento nos bairros Padre Libério, Prefeito Walter Martins Ferreira, São Paulo, Residencial Capanema, Santos Dumont e Bela Vista.

Outra ruptura da tubulação aconteceu na esquina da Avenida Argentina com a rua Manoel Batista, no Centro. A equipe foi para o local realizar a manutenção e o fornecimento será comprometido nos bairros São Pedro, Grão-Pará, Novo Horizonte, União, Conjunto Habitacional São Vicente de Paulo e JK.

rompimento_rede_de_agua2
Thiago Santana, gerente de Operações da Concessionária Águas de Pará de Minas reafirma que esses rompimentos na rede ocorrem devido a instalação errada dos tubos abaixo do solo, sem a colocação de um colchão de areia para proteção:

thiago_santana040716
Thiago Santana
rpredethiagosantana1

Sobre a possibilidade de volta do racionamento de água na cidade, o gerente da concessionária garante que isso não acontecerá. Ele afirma que a população pode ficar tranquila porque o fornecimento está normalizado:

Thiago Santana
rpredethiagosantana2

Qualquer rompimento de tubulação deve ser comunicado a Águas de Pará de Minas através do telefone: 0800-942-0404. A ligação é gratuita e as informações ajudam a evitar as perdas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!