1ª Feira da Escola de Negócios da Fapam prioriza empreendedorismo e Inovação

feira_de_negocios_fapam041016c
A 1ª Feira da Escola de Negócios da Faculdade de Pará de Minas (Fapam) foi aberta na noite desta terça-feira (4) e será encerrada nesta quarta-feira, 5 de outubro. O foco está voltado para o empreendedorismo e a inovação.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O evento está sendo realizado através de parceria firmada entre a Fapam, a Associação Empresarial de Pará de Minas (Ascipam) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Minas Gerais (Sebrae-MG).

feira_de_negocios_fapam041016a
Na noite desta terça-feira (4), foi ministrará palestra sobre Inovação e Empreendedorismo, seguida de visitação à feira, pocket show, food trucks e outras atrações.

feira_de_negocios_fapam041016
O diretor Geral da Fapam, Ruperto Benjamin Cabanellas Vega, afirma que toda a estrutura montada e programação específica da 1ª Feira da Escola de Negócios têm como objetivo fomentar o processo de ensino/aprendizagem.

O evento também facilita o contato do aluno com o mercado, por meio, de visitas aos estandes das 38 empresas parceiras, onde eles aprendem noções de empreendedorismo:

Ruperto Benjamin Cabanellas Vega
rupertofeirafapam1

ruperto_vega041016
Ruperto Benjamin Cabanellas Vega ressalta que a Faculdade de Pará de Minas é um centro de conhecimento e também um ponto de encontro entre os alunos e a sociedade paraminense. Esse contato mais próximo resulta na troca de experiências e contribui para o crescimento de todos:

Ruperto Benjamin Cabanellas Vega
rupertofeirafapam2

O gerente Executivo da Ascipam e professor da Fapam, Ednei Duarte, destaca a importância de parcerias para realizar a 1ª Feira da Escola de Negócios. Diz ainda que além de transmitir conhecimento, o evento serve para tirar os alunos das salas de aula e mostrá-los como os negócios funcionam na prática:

ednei_duarte041016
Ednei Duarte
edneiduartefeirafapam

A 1ª Feira da Escola de Negócios da Faculdade de Pará de Minas será encerrada nesta quarta-feira (5). Às 19 horas, será feita a abertura da programação do segundo e último dia da feira. Às 19h30min será apresentada a peça teatral “Empresas de Sucesso”. Às 20h30min será aberta a visita à feira e aos demais atrativos que estarão no local.

feira_de_negocios_fapam041016b
A 1ª Feira da Escola de Negócios acontecerá no Campus da Fapam, localizado na rua Ricardo Marinho, 110, bairro São Geraldo, em Pará de Minas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (37) 3237-2000.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!