Pará de Minas confirma mais uma morte por COVID-19, investiga outra e tem quase 200 casos confirmados

Os números do novo coronavírus em Pará de Minas continuam assustando. Novo boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde na tarde desta quarta-feira, 5 de agosto, mostram que chegou a 198 o número de casos confirmados da doença  na cidade. O Portal GRNEWS contatou também que os casos suspeitos somam 1.874. Destes, 1.596 estão recuperados dos sintomas gripais. Outros 240 pacientes ainda são acompanhados.

Em relação aos pacientes diagnosticados com a doença, 169 já estão curados. Outros 23 ainda tem sintomas da COVID-19. Destes sintomáticos, 18 estão em isolamento domiciliar e acompanhados pelas equipes de saúde do município, enquanto cinco estão internados.

O novo boletim também conforma que subiu o número de óbitos confirmados na cidade em decorrência do novo coronavírus, sendo que agora são seis mortes. Outra morte está em investigação para a doença.

No Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) foram registrados dois falecimentos nas últimas 24 horas. O paciente de 84 anos testou positivo para a doença e estava internado desde o dia 15 de julho.

Já a paciente cujo óbito está em investigação tinha 79 anos e deu entrada na instituição na segunda-feira (3).

O HNSC tem cinco pacientes que testaram positivo internados na ala restrita e outros cinco que aguardam resultado de exames.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!