Pará de Minas confirma mais uma morte por COVID-19, investiga outra e tem quase 200 casos confirmados

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Os números do novo coronavírus em Pará de Minas continuam assustando. Novo boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde na tarde desta quarta-feira, 5 de agosto, mostram que chegou a 198 o número de casos confirmados da doença  na cidade. O Portal GRNEWS contatou também que os casos suspeitos somam 1.874. Destes, 1.596 estão recuperados dos sintomas gripais. Outros 240 pacientes ainda são acompanhados.

Em relação aos pacientes diagnosticados com a doença, 169 já estão curados. Outros 23 ainda tem sintomas da COVID-19. Destes sintomáticos, 18 estão em isolamento domiciliar e acompanhados pelas equipes de saúde do município, enquanto cinco estão internados.

O novo boletim também conforma que subiu o número de óbitos confirmados na cidade em decorrência do novo coronavírus, sendo que agora são seis mortes. Outra morte está em investigação para a doença.

No Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) foram registrados dois falecimentos nas últimas 24 horas. O paciente de 84 anos testou positivo para a doença e estava internado desde o dia 15 de julho.

Já a paciente cujo óbito está em investigação tinha 79 anos e deu entrada na instituição na segunda-feira (3).

O HNSC tem cinco pacientes que testaram positivo internados na ala restrita e outros cinco que aguardam resultado de exames.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!