Jogos do hexagonal final do Campeonato Mineiro Sub-20 serão disputados no Campo do Guarany

campo_do_guarany010716
O Estádio Municipal José Porfírio de Oliveira, Campo do Guarany, em Pará de Minas, será palco de seis jogos do Hexagonal Final do Campeonato Mineiro de Futebol 2016, categoria Sub-20.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A primeira partida será disputada neste sábado, 6 de agosto, a partir das 15h. O confronto será entre Cruzeiro e América. Dois dos maiores clubes de Minas Gerais mandarão a campo seus novos talentos das categorias de base.

O grande clássico do futebol mineiro também será disputado em Pará de Minas. Cruzeiro e Atlético se enfrentarão dia 13 de agosto, às 15h. A expectativa é que um bom público compareça e faça uma grande festa.

juljos_text
Júlio José de Morais, presidente do Guarany Esporte Clube, afirma que será uma grande oportunidade para mostrar a boa estrutura do estádio e arrecadar fundos para manutenção do clube:

Júlio José de Morais
hexagjuliojosemorais1

Ele aproveita a oportunidade para convidar a todos os torcedores de Pará de Minas e região para prestigiarem os jogos e conhecer os jogadores das categorias de base que serão os grandes craques do futuro:

Júlio José de Morais
hexagjuliojosemorais2

Pelo Hexagonal Final do Campeonato Mineiro de Futebol 2016, categoria Sub-20, serão disputados em Pará de Minas os seguintes jogos:
Sábado, dia 6 de agosto, às 15h, jogarão Cruzeiro e América. Na quinta-feira, dia 11 de agosto, às 19h, será a vez de América e Vila Nova. Sábado, dia 13 de agosto, às 15h, o grande clássico entre Cruzeiro e Atlético.

No sábado, dia 20 de agosto, às 15h, jogarão América e Araxá. Sábado, dia 3 de setembro, às 15h, o América fará o duelo com o Atlético. Sábado, dia 24 de setembro, às 15, outro grande clássico entre América e Cruzeiro.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!