Ouvidoria da Prefeitura de Pará de Minas facilita envio de sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias

Os cidadãos paraminenses podem fazer sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias através da Ouvidoria Municipal. É uma ponte entre a administração municipal e a população que terá mais um canal para se manifestar.

Antes as solicitações eram feitas por telefone ou presencialmente na prefeitura. Agora novos canais foram adicionados, no portal da prefeitura e também pelo WhatsApp.

As solicitações são recebidas pela Ouvidoria e repassadas para o setor responsável. Assim que tiver a resposta, o canal entra em contato novamente com o cidadão. Não há prazo determinado, mas com os novos canais o município espera responder o mais rápido possível. Miguel Marinho é o responsável pela Ouvidoria e explica como o novo canal funciona:

Reprodução

Miguel Marinho
miguelmouvidoria1

As solicitações podem ser feitas presencialmente de 8 às 17 horas na sede da prefeitura de Pará de Minas, pelo telefone (37) 3233-5655 no ramal 2055, pelo WhatsApp no número (37) 9 9979-5428 e também no site da Prefeitura.

Divulgação

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!