Pará de Minas confirma mais três óbitos por Covid-19 e duas mortes estão em investigação

Os números da Covid-19 foram atualizados na tarde desta segunda-feira, 5 de abril, pela Secretaria Municipal de Saúde e os casos continuam subindo consideravelmente.

Já são 14.148 casos considerados suspeitos desde o início da pandemia. Destes, 13.780 pessoas se recuperaram dos sintomas gripais e 368 ainda estão em acompanhamento. Foram 106 casos registrados nos últimos três dias.

Quanto aos casos confirmados, chegou a 2.692 o número de pacientes que testaram positivo para o novo coronavírus em Pará de Minas. Deste total, 2.502 já estão curados e 101 paraminenses ainda tem sintomas da doença. dezesseis estão internados e 85 em isolamento domiciliar.

O município já registrou 89 mortes em decorrência da Covid-19. Dois óbitos foram registrados no dia 31 de março. O primeiro é de um homem de 63 anos, sem comorbidades e que estava internado no Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) desde o dia 29. Uma idosa de 75 anos também morreu. Ela estava hospitalizada desde o dia 25 de março e tinha doença cardíaca.

O terceiro óbito foi no sábado (03). Uma idosa de 80 anos, internada desde 28 de março, não tinha comorbidades.

Outras duas mortes estão em investigação.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!