Moradores insatisfeitos protestam e Vale responde sobre ações de reparação nas ruas de Meireles

O Portal GRNEWS publicou recentemente que os moradores de Meireles estão muito insatisfeitos com a Vale, iniciou a recomposição do calçamento em algumas vias. Segundo eles, o trabalho é mal feito pela empresa terceirizada pela mineradora.

Dizem ainda que o calçamento não se repõe, ou seja, pedem melhorias consideráveis no local que antes não tinha nenhum problema. As ruas antes, segundo os próprios moradores, não causavam nenhum descontentamento.

A insatisfação dos moradores de Meireles com a Vale vem desde o início da construção da nova adutora do Rio Pará. Além de um surto de Covid-19 na comunidade, com a quantidade de trabalhadores das terceirizadas contratadas, eles se manifestam a respeito da insegurança com a obra. Grandes tubulações passam pelo distrito e por baixo das ruas, e isso gera medo de rompimento.

Sobre a recomposição do calçamento, a Vale respondeu ao Portal GRNEWS. Em nota muito sucinta, a assessoria de comunicação da mineradora disse que “ainda estão em curso as ações para recuperação das vias afetadas pelas obras da adutora, mantendo seu compromisso de devolvê-las em condições no mínimo idênticas àquelas registradas antes do início das obras”.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!