Prefeitura abrirá nova licitação para aquisição e instalação de 500 lixeiras em Pará de Minas

lixeira1
No dia 19 de abril a Prefeitura de Pará de Minas abrirá novo processo licitatório para a compra e instalação de quinhentas lixeiras na cidade. Mais uma tentativa do município em sanar o problema que afeta a limpeza urbana.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

As secretarias municipais de Desenvolvimento Urbano, Obras e Infraestrutura e Agronegócio, Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, já definiram os locais onde deverão ser instalados os novos coletores de lixo. Foi elaborado um mapa de localização de cada ponto.

Para incentivar a participação de empresas da região, serão disponibilizados duzentos e cinquenta lotes contendo duas lixeiras cada. Os empresários participantes poderão adquirir esses lotes através da concorrência pública.

Em seguida as empresas ficarão responsáveis pela compra e instalação das lixeiras nos locais pré-definidos. O espaço mais visível poderá ser utilizado para a divulgação das marcas.

Altair Júnio Silva, assessor de Gabinete, acredita que qualquer empreendedor que quiser participar terá uma boa oportunidade para conseguir espaço para a publicidade de sua empresa:
altrj_lclx

Altair Júnio Silva
altrj_lclx

O prefeito Antônio Júlio de Faria lembrou as grandes dificuldades para definir o formato do processo licitatório de aquisição e compra das lixeiras. Ele aproveitou para convocar todos os empresários da região para participar do pregão:
antjul_copasafr

Antônio Júlio de Faria
antjul_lclx

Informações sobre a licitação das lixeiras estão disponíveis no site da Prefeitura de Pará de Minas. Dúvidas podem ser sanadas pelo telefone (37) 3233-5638, ou na Diretoria de Compras, no prédio da prefeitura.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!