Secretário assume visando concluir obras na Presidente Vargas e novo procurador quer acelerar liberação de processos

No dia 16 de janeiro foi anunciada a saída de Júlio César de Oliveira da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano. O advogado permaneceu na Prefeitura, no cargo de procurador-geral do Município, até o dia 31 de janeiro, quando também foi exonerado.

Desde então as duas pastas estavam sem gestor, e o mistério terminou na manhã de quarta-feira (5), quando o prefeito Elias Diniz (PSD) anunciou os dois novos nomes que ficarão à frente da secretaria e da procuradoria.

Dimitri Gonçalves Morais, que trabalha na prefeitura há anos e desde 2004 atua no setor de engenharia e projetos, é o novo secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano. O engenheiro agrimensor espera fazer um bom trabalho na gestão, trazendo rapidez e celeridade aos processos:

Dimitri Gonçalves Morais
dimitrimoraissecurb1


Um dos desafios do novo secretário é a revitalização da avenida Presidente Vargas. A chuva dos últimos dias atrapalhou o cronograma de execução da obra e ele garante que a fiscalização será rigorosa a partir de agora:

Dimitri Gonçalves Morais
dimitrimoraissecurb2

O engenheiro agrimensor formou-se em 2007 e já trabalhou como fiscal na Copasa. No setor de engenharia atuou na fiscalização e execução de projetos em loteamentos em Belo Horizonte. Em Pará de Minas aprendeu bem sobre infraestrutura e projetos na prefeitura, onde está há anos.

Outro cargo vago com a saída de Júlio César de Oliveira é a Procuradoria-Geral do Município. A pasta agora será gerida pelo advogado Hernando Fernandes, que sabe dos desafios e está ansioso para iniciar os trabalhos:

Hernando Fernandes
hernandofernandesprocur1


Enquanto o antigo procurador estava no cargo, as reclamações de atraso e demora na aprovação de processos eram constantes. Hernando Fernandes afirma que fará de tudo para agilizar esta situação:

Hernando Fernandes
hernandofernandesprocur2

Hernando Fernandes é especialista em Direito do Trabalho, Administrativo, Processual e Civil, além de ser gestor de Micro e Pequenas Empresas e professor universitário. Ele atuava anteriormente na Secretaria Municipal de Educação.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!