Novo comandante assume a 7ª Região da PM e promete intensificar operações para combater a criminalidade


A 7ª Região da Polícia Militar de Minas Gerais está sediada em Divinópolis e abrange 50 municípios da região Centro-Oeste do estado. Os comandos de várias unidades estão sendo remanejados desde o dia 1º de janeiro de 2018.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Em Bom Despacho, o tenente-coronel Roberto Martins assumiu no dia 4 de janeiro o comando do 7º Batalhão da Polícia Militar, em substituição ao tenente-coronel Rodrigo Teixeira Coimbra.

O 63º Batalhão da Polícia Militar sediado em Formiga está sendo comandando desde o dia 5 de janeiro pelo tenente-coronel Wellington Levy Teixeira, em substituição ao tenente-coronel Paulo José Azevedo, que foi transferido para a 19ª Companhia Independente de Pará de Minas.

No dia 6 de fevereiro o tenente-coronel Marcelo Augusto Santos assumirá o comando da 7ª Região da Polícia Militar, sediada em Divinópolis. Ele substituirá o coronel Helbert William Carvalhaes que vai para a reserva.

O então tenente-coronel Marcelo Augusto Santos foi elevado na corporação ao cargo máximo de coronel. Ele afirma que será um grande desafio em sua carreira militar e a expectativa é realizar um bom trabalho em toda a região:

Marcelo Augusto Santos
marceloaugusto_policia1


Ele relembra o trabalho desenvolvido em cidades como Bom Despacho, Nova Serrana e Divinópolis. Durante sua trajetória desempenhou várias funções de comando e agora será o responsável por toda a região:

Marcelo Augusto Santos
marceloaugusto_policia2

Ressalta que várias mudanças estão sendo feitas nas unidades de toda a região e o objetivo é intensificar as operações de combate à criminalidade visando proteger a sociedade e aumentar a sensação de segurança:

Marcelo Augusto Santos
marceloaugusto_policia3

Na oportunidade também será realizada a passagem de comando do 23º Batalhão da Polícia Militar de Divinópolis para o tenente-coronel Rodrigo Teixeira Coimbra, que estava comandando o 7º Batalhão da PM em Bom Despacho.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!