Colônia de Férias do Patronato terá gincana, debates de temas para a juventude e atividades esportivas


O Centro Juvenil Salesiano São Domingos Sávio promove sua Colônia de Férias entre os dias 8 e 19 de janeiro de 2018, sempre no período da tarde de segunda a sexta-feira. Neste período mais de 150 crianças e adolescentes participam de diversas atividades socioeducativas durante duas semanas. Em 2017 o evento foi realizado ao longo de três semanas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A programação da Colônia de Férias do Patronato prevê a realização de gincana, debate de temas e subtemas voltados para a juventude e também atividades esportivas para envolver a garotada.

Os socioeducandos atendidos pela entidade terão a oportunidade de aproveitas o período ocioso das férias escolares para interagir com os colegas e desenvolver belos trabalhos.

De acordo com Ana Paula de Carvalho, gerente Socioeducativo do Instituto Coronel Benjamim Ferreira Guimarães (Patronato), destaca que foi definido um tema para discutir com os jovens:

Ana Paula de Carvalho
anapaulacoloniadeferias1


Ela agradece aos parceiros que contribuem para a realização da Colônia de Férias do Patronato, pois sem eles ficaria mais difícil atender as crianças e adolescentes que não tem condições de curtir este período em clubes de lazer ou viajar:

Ana Paula de Carvalho
anapaulacoloniadeferias2

Ana Paula Carvalho afirma que o Patronato ainda precisa de suco, pirulitos, pipoca, balas, para realizar a Colônia de Férias. Quem puder ajudar com doações pode ligar para o telefone (37) 3236-5142 e falar com a Bárbara.

Quem preferir pode se dirigir até o Centro Juvenil Salesiano São Domingos Sávio, que funciona nas dependências do Instituto Coronel Benjamim Ferreira Guimarães, o Patronato, no bairro Dom Bosco, em Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!