Ascipam não realizará a Liquida Pará em 2017 e planejamento prevê novas promoções


A Associação Empresarial de Pará de Minas (Ascipam) realizou em anos anteriores a promoção de descontos da Liquida Pará. Durante três dias as lojas ofertavam aos consumidores produtos e serviços com preços variados e accessíveis.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

As promoções chegavam até 70% de desconto em algumas mercadorias. Especialmente os consumidores que tinham dinheiro aproveitavam a ocasião para efetuar compras à vista e conseguir fechar bons negócios.

Com o advento da crise econômica do país os lojistas passaram a adotar outras táticas para atrair a clientela. Os comerciantes estão começando o queimão de estoques cada vez mais cedo.

O que era realizado em fevereiro já está sendo feito em janeiro. Os estoques de Natal e Ano Novo que não saíram já estão sendo ofertados com preços que chamam a atenção dos consumidores paraminenses.

De acordo com Ednei Duarte, gerente Executivo da Ascipam, a Liquida Pará ficou saturada por causa das mudanças adotadas pelos estabelecimentos comerciais. Ele revela que um novo planejamento vem sendo realizado para que novas promoções e desafios sejam lançados:

Ednei Duarte
edduart_liqd1

A sugestão para o consumidor é aproveitar todas as ocasiões de promoções, entre elas a Black Friday, para fazer as compras. O comércio tem oferecido cada vez mais facilidades para que os clientes possam comprar:

Ednei Duarte
edduart_liqd2

Todas as promoções que visam fomentar o comércio local ainda serão divulgadas pela nova diretoria da Ascipam. O presidente eleito José Misael de Almeida e demais componentes de sua chapa serão empossados nos respectivos cargos dia 10 de janeiro de 2017.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!