Prefeitura de Pará de Minas pretende alugar 14 veículos por R$ 510 mil

Os 14 veículos serão locados para utilização de funcionários das secretarias municipais de Agronegócio, Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente; Esporte, Lazer e Turismo; Cultura e Comunicação Institucional; e Desenvolvimento Urbano. O contrato com a empresa vencedora da licitação será de 12 meses.

O Portal GRNEWS teve acesso ao edital publicado pela Prefeitura de Pará de Minas e mostra que três veículos devem ser de fabricação nacional, motor 1.4 flex e duas portas. Outros cinco veículos são de duas portas, mínimo 1.0 flex, direção hidráulica e ar condicionado. Seis outros veículos também devem ser de fabricação nacional, mínimo 1.4 flex, modelo sedan e cinco lugares. Todos os carros devem ter seguro total, com franquia mensal de 6 mil quilômetros. Se ultrapassar, a quilometragem é paga à parte.

A Secretaria Municipal de Agronegócio, Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente justificou que a frota atual está defasada e em pequena quantidade para suprir toda a necessidade. Os carros serão usados por técnicos e fiscais em diversos departamentos.

Já a de Esporte, Lazer e Turismo pretende abranger os serviços prestados ao público, por isso precisa de novos veículos para transportar profissionais e materiais.

A Secretaria de Cultura e Comunicação Institucional precisa dos carros pois não possui uma frota e com isso não consegue atender as demandas.

A de Desenvolvimento Urbano precisa dos veículos para realizar inspeções em lotes, construções e áreas de preservação permanente, vistoria para liberação de licença de localização, fiscalização de áreas dos distritos industriais e outros serviços.

Os veículos deverão ser entregues abastecidos e a empresa vencedora será responsável pelo fornecimento de lubrificantes, peças, pneus e câmaras de ar, revisões e serviços de manutenção preventiva e corretiva, e também seguro total.

O seguro é contra furto, roubo, incêndio, acidente, colisão, perda total e proteção contra fenômenos da natureza, incluindo ainda proteção contra danos morais e terceiros, proteção contra danos pessoas e terceiros, morte e invalidez permanente.

Para a locação dos veículos o Município pretende gastar até R$ 510.850,80. A licitação acontecerá no dia 20 de outubro na modalidade Pregão Eletrônico.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!