Vice lamenta derrota e já sinaliza futura candidatura a prefeito de Pará de Minas

geraldo_magela_de_almeida091115
Após a divulgação do resultado das eleições municipais na noite de domingo (2) o clima na Prefeitura de Pará de Minas é de despedida. Mesmo faltando três meses para a conclusão do atual mandato, os membros da atual gestão já falam no fim dos trabalhos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O advogado, professor e empresário Elias Diniz (PSD) venceu a disputa com o prefeito Antônio Júlio de Faria (PMDB). Elias Diniz obteve 17.502 votos enquanto o atual prefeito conseguiu 15.316. O médico Paulo César Ferreira dos Santos ficou em terceiro com 11.639 votos e José Assunção obteve 1.030.

Após a divulgação do resultado das urnas, os eleitores se surpreenderam com a votação expressiva de Paulo César Ferreira dos Santos e com a derrota de Antônio Júlio de Faria. Os números demonstraram o desejo de mudanças na prefeitura e na Câmara Municipal de Pará de Minas.

Geraldo Magela Almeida (PSDB), vice-prefeito de Pará de Minas, disse que não conseguiu demonstrar para a população o trabalho que foi feito. Ele ficou decepcionado com o resultado da eleição após três anos e meio de muita luta:

Geraldo Magela de Almeida
despedidageraldomagelaalmeida1

Ele ressalta que a classe política está desacreditada devido aos escândalos divulgados na imprensa nacional. O político afirma que infelizmente as notícias ruins prevalecem e isso afeta a opinião pública:

Geraldo Magela de Almeida
despedidageraldomagelaalmeida2

O tucano declarou à reportagem do Portal GRNEWS que acompanhará de perto a próxima gestão e cogita ser candidato a prefeito em 2020:

Geraldo Magela de Almeida
despedidageraldomagelaalmeida3

Geraldo Magela de Almeida também aproveita para agradecer aos mais de 15 mil eleitores que votaram neles e queriam a continuidade do trabalho:

Geraldo Magela de Almeida
despedidageraldomagelaalmeida4

Na Câmara Municipal a renovação foi de nove vereadores. Oito dos que estão exercendo mandato conseguiram se reeleger. São eles: Marcos Aurélio dos Santos, Dilhermando Rodrigues Filho, Leandro Almeida Ferreira, José Salvador Moreira, Rodrigo Varela Franco, Carlos Roberto Lázaro, Marcílio Magela de Souza e Marcus Vinícius Rios Faria.

Não foram reeleitos: Flávio Medina Neto, Geraldo Luiz Batista, Geralda Vitor Lebrão, Renato Almeida Costa Faria, Geovane Cardoso Correia, Ricardo Duarte Rocha, Silvério Severino Francisco, Silésio Mendonça e Antônio Linhares Villaça.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!