Vereadores elogiam e Antônio Júlio diz que após inaugurar obras deixará a prefeitura organizada

antonio_julio_de_faria021013
Passada a disputa acirrada entre os candidatos a prefeito de Pará de Minas, o clima é de expectativa em relação ao prefeito eleito Elias Diniz (PSD) e de despedida em 31 de dezembro do prefeito Antônio Júlio de Faria (PMDB).

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Durante a reunião ordinária da Câmara Municipal realizada na noite de segunda-feira (03) alguns vereadores elogiaram o chefe do Poder Executivo pelo desempenho à frente do município e por sua histórica carreira política.

O vereador Silvério Severino Francisco (PP), membro da base aliada de Antônio Júlio no Poder Legislativo Municipal, destacou o prestígio político do prefeito e do espírito de liderança dele entre os paraminenses:

silverio_severino_francisco041016
Silvério Severino Francisco
mandatosilverioseverinofrancisco

O vereador reeleito Rodrigo Varela Franco (PSD), desejou boa sorte ao prefeito eleito Elias Diniz e agradeceu ao prefeito Antônio Júlio de Faria. Ele ressaltou que o peemedebista é uma grande referência política na história:

rodrigo_varela_franco041016
Rodrigo Varela Franco
mandatorodrigovarelafranco1

O prefeito Antônio Júlio ficou feliz com o reconhecimento por parte de alguns vereadores. Ele reafirmou o trabalho executado durante em mandato apesar de ter sido muito sacrificado pela crise financeira do município:

Antônio Júlio de Faria
mandatoantoniojulio1

Ele reafirmou o que já havia dito ao Portal GRNEWS, esperando o cumprimento das promessas de campanha feitas pelo prefeito-eleito Elias Diniz. O político disse que é veterano na vida pública e espera que a próxima administração desenvolva um bom trabalho:

Antônio Júlio de Faria
mandatoantoniojulio2

Sobre as obras que estão em andamento, o prefeito de Pará de Minas informa que vai entregar quadras poliesportivas, Unidades Básicas de Saúde e principalmente a Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24 horas, no bairro Senador Valadares:

Antônio Júlio de Faria
mandatoantoniojulio3

Em relação à organização da prefeitura, Antônio Júlio afirma que deixará a máquina pública bem organizada do seu ponto de vista. Ele explica que muitas vezes o gestor que assume reclama, mas isso às vezes ocorre porque cada um tem um jeito de fazer as coisas:

Antônio Júlio de Faria
mandatoantoniojulio4

O mandato atual se encerrará no dia 31 de dezembro deste ano. No dia 1º de janeiro de 2017 serão empossados o prefeito Elias Diniz (PSD) e o vive-prefeito Zezé Porfírio (PV).

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!