Elias Diniz diz que está pronto projeto para ampliar Centro de Hemodiálise do HNSC para 36 máquinas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Desde que se candidatou pela primeira vez a prefeito de Pará de Minas, Elias Diniz (PSD) fala sobre um sonho antigo: o de ampliar o Centro de Hemodiálise do Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC). Responsável por atender não somente paraminenses, como também pacientes de várias cidades de região, o espaço está pequeno, contando atualmente com 14 máquinas.

Elias Diniz tem tentado, desde a primeira eleição, recursos para esta ampliação, que é cara devido à necessidade de ampliar fisicamente o imóvel além da aquisição de máquinas e equipamentos.

E pelo visto o antigo sonho pode se tornar realidade. Em uma visita ao HNSC foi solicitado o projeto para ampliação para 36 máquinas e o deputado federal Diego Andrade (PSD) tenta liberar uma emenda parlamentar onde será possível a realização da obra e as aquisições. A novidade foi repassada ao Portal GRNEWS pelo prefeito Elias Diniz:


Elias Diniz

eliasdhemodi361

O espaço onde hoje funciona o Centro de Hemodiálise não comporta as 36 máquinas. Porém, ao lado do imóvel, há uma área, também pertencente ao HNSC, onde o serviço poderá ser ampliado:

Elias Diniz
eliasdhemodi362

Como o projeto ainda não está pronto, não há previsão de custos nem prazo para que o Centro de Hemodiálise seja ampliado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!