Elias Diniz diz que está pronto projeto para ampliar Centro de Hemodiálise do HNSC para 36 máquinas

Desde que se candidatou pela primeira vez a prefeito de Pará de Minas, Elias Diniz (PSD) fala sobre um sonho antigo: o de ampliar o Centro de Hemodiálise do Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC). Responsável por atender não somente paraminenses, como também pacientes de várias cidades de região, o espaço está pequeno, contando atualmente com 14 máquinas.

Elias Diniz tem tentado, desde a primeira eleição, recursos para esta ampliação, que é cara devido à necessidade de ampliar fisicamente o imóvel além da aquisição de máquinas e equipamentos.

E pelo visto o antigo sonho pode se tornar realidade. Em uma visita ao HNSC foi solicitado o projeto para ampliação para 36 máquinas e o deputado federal Diego Andrade (PSD) tenta liberar uma emenda parlamentar onde será possível a realização da obra e as aquisições. A novidade foi repassada ao Portal GRNEWS pelo prefeito Elias Diniz:


Elias Diniz

eliasdhemodi361

O espaço onde hoje funciona o Centro de Hemodiálise não comporta as 36 máquinas. Porém, ao lado do imóvel, há uma área, também pertencente ao HNSC, onde o serviço poderá ser ampliado:

Elias Diniz
eliasdhemodi362

Como o projeto ainda não está pronto, não há previsão de custos nem prazo para que o Centro de Hemodiálise seja ampliado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!