Não é só uma gripezinha é uma infecção e temos que prevenir, diz paraminense que venceu a COVID-19

Infelizmente, desde o início da pandemia, as notícias ruins tem se sobressaído em relação às boas. Mas o fato é que ninguém pode perder as esperanças. Também desde o início da pandemia, muitos já venceram a COVID-19 e hoje estão vivendo o novo normal, usando máscaras e mantendo o distanciamento social.

Nilson Rodrigues dos Santos é um destes que venceu o novo coronavírus. Ainda na segunda-feira, 3 de agosto, ele foi destaque no Portal GRNEWS quando recebeu alta do Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC).

Aos 52 anos, ele tem se cuidado, usa máscaras e álcool em gel. Mas em julho precisou viajar para o Triângulo Mineiro e acredita que foi lá que aconteceu a contaminação. Ele passou três dias na região e depois retornou a Pará de Minas no dia 19.

No dia seguinte ele começou a passar mal e tomou alguns medicamentos, para não precisar procurar um médico. Mas a partir disso a situação dele piorou e na sexta-feira, 24 de julho, procurou o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), como ele conta ao Portal GRNEWS:

Nilson Rodrigues dos Santos
nilsonrscovid1

Agora em casa, ele vai curtir mais uns dias de repouso e isolamento. Nilson Rodrigues credita a Deus esta vitória e também à equipe do HNSC, que ele fez questão de elogiar pelo profissionalismo e dedicação à recuperação dos pacientes:

Nilson Rodrigues dos Santos
nilsonrscovid2

Diferente do que muita gente pensa, Nilson Rodrigues fez questão de frisar que a COVID-19 não é apenas uma gripezinha e salientou que dependendo do organismo, o paciente sofre muito. Deixou ainda um recado a todos os paraminenses:

Nilson Rodrigues dos Santos
nilsonrscovid3

Dados do boletim divulgado nesta terça-feira, 4 de agosto, confirmam que Pará de Minas tem 192 casos confirmados do novo coronavírus. Deste total, 167 já se recuperaram da doença, outros 15 estão em isolamento domiciliar e cinco internados no HNSC.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!