PDT terá candidatos a prefeito e vice e fecha coligação com PTC e PRTB para cargos de vereadores

josass_rent
O Portal GRNEWS já publicou as oficializações de três candidaturas para o cargo de prefeito em Pará de Minas que estará em disputa nas eleições 2 de outubro deste ano. Elias Dinz/José Porfírio de Oliveira Filho; Antônio Júlio de Faria/Geraldo Magela de Almeida e Paulo César Ferreira dos Santos/Cornélio Hermes de Morais Fonseca, candidatos a prefeito e vice, respectivamente.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Outra chapa que se apresenta como opção para o eleitorado paraminense pode deixar a disputa ainda mais acirrada. Durante convenção o PDT (Partido Democrático Trabalhista) decidiu lançar candidatos a prefeito e vice. O nome escolhido para a disputa a Prefeitura de Pará de Minas é de José Assunção Duarte, que concorrerá ao cargo pela segunda vez.

A primeira candidatura aconteceu no ano de 2008 e agora ele espera vencer o pleito municipal. Ele terá como candidato a vice na chapa o corretor de imóveis, Renato Alves Franco, que participará pela primeira vez.

Além de lançar os candidatos para prefeito e vice, o PDT decidiu não lançar candidatos a vereadores. O partido optou por fechar uma coligação proporcional com o PTC (Partido Trabalhista Cristão) e o PRTB (Partido Renovador Trabalhista Brasileiro).

José Assunção Duarte afirma que está contando com um grupo muito forte e unido. Ele informa que durante a campanha pretende apresentar um plano de governo que priorizará a segurança pública, a saúde e o emprego:

José Assunção Duarte
josdrt_canddt1

De acordo com o candidato, a população de Pará de Minas está apostando em mudanças na gestão pública. Ele explica que sua campanha não tem apoio de nenhuma empresa e todos os apoiadores são livres:

José Assunção Duarte
josdrt_canddt2

Renato Alves Franco, vice-prefeito na chapa, disse que aceitou o desafio de disputar as eleições com muita confiança. Ele destaca a importância de realizar um bom trabalho em prol da população:

Renato Alves Franco
rentvs_canddt1

O paraminense contou um pouco de sua atuação como corretor de imóveis e membro da Renovação Carismática Católica. Ele desenvolve vários projetos sociais e conhece bem os anseios das famílias carentes do município:

Renato Alves Franco
rentvs_canddt2

O novo mandato do prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos, terá início no dia 1º de janeiro de 2017. Eles exercerão as respectivas funções públicas até o dia 31 de dezembro do ano de 2020.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!