Fogo destrói carro no bairro São Luiz e assusta moradores. Assista

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

carro_fogo_incendio_bombeiros2
Na tarde desta quinta-feira (04) ocorreu um incêndio acidental de um veículo na rua Ubirajara Campos de Almeida, bairro São Luiz, em Pará de Minas. O fogo consumiu um Palio, ano 2004, cinza.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

carro_fogo_incendio_bombeiros3
Quem estava dirigindo o carro era o jovem Mateus Henrique Faria Baeta. Ele contou que o automóvel apresentou problemas mecânicos e desligou. Ao acionar a chave na ignição novamente o fogo começou pelo motor:
mathsbt_carro

Mateus Henrique Faria Baeta
mathsbt_carro

A ocorrência foi atendida pela equipe comandada pelo sargento Edson Aparecido Cecílio, da 2ª Companhia do Corpo de Bombeiros de Pará de Minas. Ele disse que ao chegar ao local o veículo estava em chamas e só foi possível debelá-las:

Sargento Edson Aparecido Cecílio
sgreds_carro

carro_fogo_incendio_bombeiros1
Pablo Menezes passou pelo local e tentou ajudar no combate ao incêndio. Ele usou um extintor, mas o fogo já havia se espalhado rapidamente e por isso o Corpo de Bombeiros foi acionado imediatamente:

Pablo Menezes
pablmds_carro

O dono do carro, Paulo Ubiratan, informou que havia comprado o veículo há pouco tempo. O carro não era acobertado por uma apólice de seguro e agora ele terá que arcar sozinho com todos os prejuízos financeiros:
paulubrt_carro

Paulo Ubiratan
paulubrt_carro

Após a extinção das chamas o que restou da carcaça do veículo foi rebocado para um pátio credenciado. As causas do sinistro são desconhecidas.

carro_fogo_incendio_bombeiros4
carro_fogo_incendio_bombeiros5

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!