Vereadores autorizam venda de terreno do Município e relatam preocupação com o transporte público
Os vereadores paraminenses realizaram na noite desta segunda-feira, 4 de maio, mais uma reunião Ordinária. No encontro semanal, foram apresentados requerimentos e dois projetos entraram em pauta.
O primeiro votado foi uma Proposta de Emenda à Lei Orgânica 03/2019, aprovada nas duas votações. O segundo projeto foi o de número 33/2020, que autoriza que o Município de Pará de Minas faça a alienação de um terreno.
Alguns vereadores visitaram o terreno e puderam ver de perto como está a atual situação e quais benefícios financeiros a possível venda da área pode trazer ao Município. Segundo Marcos Aurélio, o leilão deve iniciar com o lance mínimo de R$ 670 mil:
Marcos Aurélio dos Santos
marcosaurelioreuniao040520
Os vereadores também questionaram vários outros assuntos durante o encontro semanal. O transporte público municipal foi um deles. O vereador Marcos Aurélio se mostrou preocupado quanto à atual situação da Turi:
Marcos Aurélio dos Santos
marcosaurelioreuniao0405202
Já Marcus Vinicius Rios Faria (MDB) cita os ônibus que transportam moradores de distritos e comunidades rurais. Em Córrego do Barro por exemplo, há um mês quem precisava vir a Pará de Minas necessitava encontrar outro meio de transporte. O vereador pede que os usuários deem sugestões do melhor horário e dia para o ônibus:
Marcus Vinícius Rios Faria
marcusviniciusreuniao0405
As reuniões ordinárias são realizadas normalmente, mesmo em meio à pandemia do novo coronavírus. Porém alguns cuidados são tomados durante o encontro. Para entrar no plenário é preciso usar máscara e higienizar as mãos. Os vereadores estão sentados a uma distância segura uns dos outros e não há leitura de ata e nem uso da tribuna.
Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.