Continuam as diligências para prender mandante do assassinato de militar em posto de combustíveis

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

sstr
Na tarde do dia 24 de agosto de 2015 o sargento reformado da Polícia Militar, Sílvio Vicente da Silva, de 46 anos, conhecido como Tigrão, foi assassinato a tiros por bandidos que assaltavam um posto de combustíveis na Avenida Professor Melo Cançado, bairro Belvedere, em Pará de Minas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Dois suspeitos chegaram ao estabelecimento armados com revólveres e exigiram a entrega de um malote contendo certa quantia em dinheiro. Durante a ação o militar reagiu e acabou baleado pelos criminosos.

Sílvio Vicente da Silva chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Nossa Senhora da Conceição. Contudo, o sargento reformado não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.

A Polícia Militar realizou diligências em cidades da região na tentativa de localizar os autores, mas ninguém foi encontrado. A Polícia Civil já anunciou há algum tempo que o suspeito de ser o mandante do crime é Geraldo Cláudio Alves, conhecido como Paulista.

Até o momento ele ainda não foi localizado pelos investigadores, pois o mandado de prisão foi expedido pela Justiça da Comarca de Pará de Minas. O delegado de Homicídios da Delegacia Regional da Polícia Civil, Ederson Gonçalves da Silva, informa que os trabalhos continuam e a população pode colaborar com os agentes através de denúncias:

Ederson Gonçalves da Silva
edsr_asstr

Segundo a Polícia Civil, o assassinato também contou com a participação de uma ex-funcionária do posto de combustíveis que passou as informações para os bandidos.Na mesma época do crime ela foi presa e aguarda os trâmites processuais.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!