Continuam as diligências para prender mandante do assassinato de militar em posto de combustíveis

sstr
Na tarde do dia 24 de agosto de 2015 o sargento reformado da Polícia Militar, Sílvio Vicente da Silva, de 46 anos, conhecido como Tigrão, foi assassinato a tiros por bandidos que assaltavam um posto de combustíveis na Avenida Professor Melo Cançado, bairro Belvedere, em Pará de Minas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Dois suspeitos chegaram ao estabelecimento armados com revólveres e exigiram a entrega de um malote contendo certa quantia em dinheiro. Durante a ação o militar reagiu e acabou baleado pelos criminosos.

Sílvio Vicente da Silva chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Nossa Senhora da Conceição. Contudo, o sargento reformado não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.

A Polícia Militar realizou diligências em cidades da região na tentativa de localizar os autores, mas ninguém foi encontrado. A Polícia Civil já anunciou há algum tempo que o suspeito de ser o mandante do crime é Geraldo Cláudio Alves, conhecido como Paulista.

Até o momento ele ainda não foi localizado pelos investigadores, pois o mandado de prisão foi expedido pela Justiça da Comarca de Pará de Minas. O delegado de Homicídios da Delegacia Regional da Polícia Civil, Ederson Gonçalves da Silva, informa que os trabalhos continuam e a população pode colaborar com os agentes através de denúncias:

Ederson Gonçalves da Silva
edsr_asstr

Segundo a Polícia Civil, o assassinato também contou com a participação de uma ex-funcionária do posto de combustíveis que passou as informações para os bandidos.Na mesma época do crime ela foi presa e aguarda os trâmites processuais.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!