Comissão de Obras da Câmara Municipal detecta irregularidades em CMEI que será inaugurado; diretor responde


No dia 19 de fevereiro a rede municipal de ensino de Pará de Minas contará com mais um equipamento importante. Nesta data será inaugurado o novo Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Professora Idalina Melo Cançado, no Residencial Capanema.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A construção recebeu investimentos da ordem de R$ 2,8 milhões. O prédio possui 8 salas de aula e atenderá a aproximadamente 280 crianças do Residencial Capanema e bairros vizinhos como o Padre Libério, Prefeito Walter Martins Ferreira e Residencial Cecília Meireles.

Móveis e equipamentos modernos foram adquiridos pela prefeitura. As novas camas são de material antimofo e antibacteriano e proporcionarão mais conforto a todos os alunos que estiveram na instituição.

Porém, durante reunião Ordinária da Câmara Municipal realizada na noite de 29 de janeiro de 2018, o vereador Márcio Eustáquio Rodrigues (PTC) fez uso da tribuna livre para apresentar o resultado de uma vistoria da Comissão de Obras, Serviços Públicos e Meio Ambiente.

Segundo ele foram constatadas algumas irregularidades na edificação. Um relatório apontando as falhas foi encaminhado a prefeitura para que as devidas providências fossem tomadas. Contudo, a construção continua com as pendências:

Márcio Eustáquio Rodrigues
marcioeustaquio_irregularidades

Francisco Júnior, diretor de Obras e Meio Ambiente da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, informou que a obra não foi executada pela prefeitura. No entanto, todos os problemas já foram sanados e não existe motivo para preocupação:

Francisco Júnior
franciscojunior_irregularidades

O novo Centro Municipal de Educação Infantil vai atender as crianças de quatro meses a 5 anos de idade. As matrículas já estão abertas. Mais informações podem ser obtidas no próprio estabelecimento de ensino.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!