Promotores de eventos contam com a praticidade de banheiros-container na região de Pará de Minas

A realização de eventos não é uma tarefa nada fácil. São muitos detalhes envolvidos que precisam ser observados para que os convidados e os donos da festa sejam atendidos com conforto e qualidade.

Tudo depende de quantos convidados, o local, decoração, música ao vivo, comida e bebida, convites, entre outros detalhes. Uma das coisas que mais dificultam nessas ocasiões é a quantidade banheiros.

Divulgação

Até mesmo no Parque de Exposições Francisco Olivé Diniz, palco de várias festas populares em Pará de Minas, o número de sanitários era insuficiente e sempre gerava reclamações por parte dos usuários.

O aluguel de banheiros químicos não era oferecido por nenhuma empresa da cidade até o momento e com isso os promotores de eventos precisavam recorrer a Divinópolis ou a região metropolitana de Belo Horizonte.

Divulgação

Pensando em atender esta demanda, o empresário Célio Galvão decidiu inovar e adquiriu uma estrutura diferenciada. Agora ele está trabalhando com a locação de banheiros trailers que oferecem mais conforto e comodidade:


Célio Galvão
banheirostrailerceliogalvao1

A estrutura dos banheiros precisa de um ponto de água para ligação dos lavatórios e dos vasos e mictórios. Se houver esgoto no local o descarte de dejetos é feito nessa ligação, caso contrário é preciso do caminhão-fossa:

Célio Galvão
banheirostrailerceliogalvao2

Divulgação

Os interessados em fazer a locação dos banheiros em trailer poderão ligar para o telefone: (37) 99992-4826, falar com Célio Galvão. Outra forma de contato é através do Whatsapp, Facebook e Instagram.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!