Moradora do bairro União ganha apartamento mobiliado na promoção Mega Prêmios o Ano Inteiro ASCIPAM

A Associação Empresarial de Pará de Minas (ASCIPAM) encerrou na noite desta sexta-feira, 4 de dezembro, a promoção Mega Prêmios o Ano Inteiro que contemplou ao longo do ano os clientes que prestigiaram o comércio varejista paraminense.

Nas datas comemorativas e que promovem aumento das vendas nas lojas foram desenvolvidas campanhas com sorteios de prêmios valiosos para os consumidores no Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Pais, Dia das Crianças, e também por ocasião da Copa do Mundo da Rússia disputada em 2018.

O prêmio mais almejado pelos consumidores era o da etapa final para os cupons distribuídos durante a campanha de Natal. Além de enfeitar a região central da cidade e os centros comerciais com uma belíssima decoração natalina, entre outras atrações, a ASCIPAM também promoveu o sorteio de um apartamento mobiliado, localizado no bairro Dom Bosco.

O sorteio foi realizado nesta noite de sexta (4) entre aproximadamente 500 mil cupons, de acordo com estimativas da ASCIPAM. A ganhadora foi Jenifer Daiana Fonseca, 30 anos.

Ela trabalha há quatro anos como operadora de caixa para recebimento de pedágio na rodovia BR-262. Ela mora com o avô e os tios no bairro União em Pará de Minas.

Feliz com mais esta conquista, ela não escondeu a emoção ao falar do grande prêmio espetacular que ganhou avaliado em R$ 180 mil:

Geyse Inácio/ASCIPAM

Jenifer Daiana Fonseca
jeniferdainaapartamento1

A ganhadora disse que fez muitas compras no comércio de Pará de Minas no período que antecedeu o Natal, como presentes para a família, especialmente brinquedos para os sobrinhos. O cupom sorteado foi preenchido na Eletrozema. Ela conta que inicialmente usaria o crediário do pai, mas acabou que a loja abriu um para ela, que foi pé quente.

Jenifer Daiana Fonseca
jeniferdainaapartamento2

Geyse Inácio/ASCIPAM

Durante a promoção Mega Prêmios o Ano Inteiro foram distribuídos cerca de 1,6 milhão de cupons, sendo 500 mil só na etapa de natal. O presidente da ASCIPAM José Misael de Almeida não escondeu a felicidade em concluir mais uma etapa do planejamento da diretoria da entidade premiando uma jovem batalhadora que valoriza o comércio de Pará de Minas:

Geyse Inácio/ASCIPAM

José Misael de Almeida
josemisaelapartamento1

O líder da classe empresarial aproveita para informar aos consumidores que prestigiam o comércio paraminense que vem novos sorteios com prêmios valiosos ao longo de 2019, cumprindo as metas  traçadas pela diretoria da ASCIPAM:

José Misael de Almeida
josemisaelapartamento2

A ganhadora Jenifer Daiana Fonseca diz que no primeiro momento o namorado dela não acreditou que ela foi à comtemplada com o apartamento mobiliado. Também revelou que em certa ocasião passou em frente ao prédio onde está localizado o imóvel que acaba de ganhar e comentou com o namorado que o prédio era bonito e quem sabe um dia ela conseguiria comprar um dos apartamentos daquele condomínio. Nem foi preciso comprar, bastou acreditar na promoção da ASCIPAM e no comércio de Pará de Minas para realizar o sonho da casa própria.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!