Patronato abre vaga para Educador Social atuar no Centro Juvenil São Domingos Sávio


O Instituto Coronel Benjamim Ferreira Guimarães (Patronato) está recebendo currículos de pessoas interessadas no cargo de Educador Social. Uma boa oportunidade de trabalho.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os candidatos em participar do processo seletivo devem ter concluído o ensino médio completo e possuir alguma qualificação na área de esporte, ter formação, estar cursando ou simplesmente entender do assunto. Os currículos podem ser encaminhados para o Patronato.

O novo contratado trabalhará em oficina de esportes com crianças e adolescentes com idades entre 8 e 16 anos. São jovens atendidos pelo Centro Juvenil Salesiano São Domingos Sávio. A carga horária será de 200 horas mensais ou 8 horas por dia.

Ana Paula de Carvalho, gerente Socioeducativo do Patronato, ressalta que a pessoa não precisa ter uma especialização em determinada prática esportiva, mas deve estar ciente que atuará em outras áreas, além da esportiva:

Ana Paula de Carvalho
anapaulacarvalhoeducadorsocial1


Para as pessoas interessadas nesta vaga de Educador Social, Ana Paula de Carvalho repassa algumas informações sobre a rotina de trabalho no Patronato, mais especificamente no Centro Juvenil São Domingos Sávio:

Ana Paula de Carvalho
anapaulacarvalhoeducadorsocial2

O Educador Social do Patronato trabalhará de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. As questões salariais e benefícios serão informados ao candidato no momento da entrevista de emprego. Os currículos devem ser encaminhados para o e-mail: barbara.molgado@salesiano.br até o dia 12 de janeiro. Quem preferir pode entregar o currículo na portaria do Patronato.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!