Prefeitura de Pará de Minas pretende contratar empresa para cuidar da iluminação pública por R$ 1,5 milhão

A Prefeitura de Pará de Minas pretende fazer uma manutenção corretiva e preventiva de todo o sistema de iluminação pública de Pará de Minas, incluindo todos os distritos e povoados. Para isto abriu uma licitação para contratar empresa de engenharia para executar estes serviços, que incluem ainda fornecimento de materiais, equipamentos e mão de obra. O Município pretende investir até R$ 1.576.050,00.

O Portal GRNEWS teve acesso ao edital que determina os serviços que a contratada deverá realizar. O serviço de manutenção consiste também na poda de galhos de árvores e destinação final de resíduos contaminantes do meio ambiente, que serão executados avenidas, ruas, travessas, praças, passeios, parques, áreas de lazer, quadras esportivas, poliesportivos, campos de futebol, faixas de pedestres, trevos, monumentos históricos e em qualquer outra área onde existam pontos de iluminação pública, incluindo locais onde existe medições na rede CEMIG.

Este serviço é uma determinação da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), sendo o Município responsável pela manutenção do sistema de iluminação pública.

Atualmente o serviço é realizado pela Eletrocamp – Construções Elétricas e Civis Eireli, mas o contrato se encerra em 8 de setembro, daí a necessidade de realizar nova licitação.

Segundo o edital, Pará de Minas tem 15.010 pontos de iluminação e a empresa que será contratada ficará responsável por todo este sistema.

A licitação acontecerá no dia 8 de setembro na modalidade Pregão Eletrônico.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!