Elias Diniz detalha construção de clínica veterinária para cuidar de cães e gatos no CCZ

Como o Portal GRNEWS adiantou, na semana passada uma comitiva paraminense esteve em Brasília. O prefeito Elias (PSD), o vice prefeito Paulo Francisdale (PSD), os secretários de Saúde Wagner Magesty e de Cultura Andréia Paulino, e os vereadores Marcílio Magela de Souza (MDB), Márcio Lara (PSD) e Leandro Guimarães Vieira (PTB) se reuniram com várias lideranças políticas, entre elas o presidente do Senado Rodrigo Pacheco (DEM).

Após várias reuniões o prefeito anunciou uma boa notícia, que foi divulgada em primeira mão pelo Portal GRNEWS. A construção de uma unidade de pronto atendimento veterinário em Pará de Minas.

De volta a Pará de Minas Elias Diniz trouxe detalhes deste recurso de R$ 2 milhões. A clínica que será construída no Centro de Controle de Zoonoses São Francisco de Assis (CCZ) cuidará de cães e gatos:


Elias Diniz

eliasdhv1

Elias Diniz destacou o empenho do deputado federal Diego Andrade (PSD) para liberação do dinheiro que vai direto para o caixa da Secretaria Municipal de Saúde. Por isso, a prefeitura pode iniciar a qualquer momento o processo licitatório para contratar a empresa que construirá a clínica.

Somente na construção, o Município pretende investir R$ 1,5 milhão. O projeto já está pronto, como destacado pelo prefeito:

Elias Diniz
eliasdhv2

Com a clínica veterinária instalada no CCZ, será possível atender cães e gatos, inclusive domésticos, com consultas, tratamentos e disponibilização gratuita de medicamentos, e cirurgias. A prefeitura não informou quando a licitação será aberta.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!