Pará de Minas se aproxima de 1.700 casos suspeitos de COVID-19 e sobe para 183 o número de confirmados

A Secretaria Municipal de Saúde de Pará de Minas divulgou na tarde desta segunda-feira, 3 de agosto, o novo boletim epidemiológico de casos suspeitos e confirmados do novo coronavírus (COVID-19).

O Portal GRNEWS teve acesso aos dados revelando que desde o início da pandemia foram notificados 1.668 casos suspeitos da doença. Deste total, 1.448 pacientes se recuperaram dos sintomas gripais e outros 200 ainda estão em acompanhamento pelas equipes de saúde.

O município tem testado também alguns pacientes com sintomas mais agravados, além dos profissionais que atuam na área da saúde. Até agora, destes testes feitos, 1.498 pessoas tiveram resultado negativo para a doença.

Quanto aos exames positivos, 183 paraminenses foram confirmados com COVID-19. Até agora 161 já estão curados. Outros 17 ainda estão sintomáticos, sendo que 12 estão em isolamento domiciliar e cinco estão internados. O município também tem cinco óbitos confirmados em decorrência da doença e nenhum está em investigação.

O Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) também divulgou nesta tarde o número de pacientes internados na ala restrita. Cinco paraminenses estão na instituição de saúde e testaram positivo para doença. Outros três que estão na ala ainda aguardam resultado de exames e um foi descartado.

Por outro lado, outros três pacientes venceram a COVID-19 e receberam alta médica no Hospital Nossa Senhora da Conceição nesta  segunda-feira (3).

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!