Curso de formação política da Escola do Legislativo da ALMG será ministrado em Pará de Minas


A Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais (ALMG) firmou parceria com a Câmara Municipal e na quinta-feira, 9 de março, realizará um curso sobre política em Pará de Minas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Dois palestrantes renomados e com experiência no meio político abordarão as responsabilidades dos membros dos poderes Executivo e Legislativo. O encontro acontecerá entre 8 e 16 horas.

O curso será promovido pela Escola do Legislativo da ALMG e tem como objetivo ajudar na formação política de vereadores, prefeitos, secretários municipais, assessores, estudantes, entre outros.

Os interessados em participar deverão procurar a Câmara Municipal de Pará de Minas em horário comercial. Serão disponibilizadas 400 vagas e não será cobrada nenhuma taxa de matrícula.

O deputado estadual Inácio Franco (PV) está intermediando a vinda dos palestrantes a Pará de Minas. Ele ressalta a importância de todos os vereadores estarem bem informados sobre a vida pública:

Inácio Franco
inaciofranco_curso

O presidente da Câmara Municipal, Mário Justino da Silva (PRB) ressaltou a importância do treinamento para todos os envolvidos na política. A população também está convidada a participar e aprimorar os conhecimentos:

Mário Justino da Silva
mariojustino_curso

O curso será ministrado no plenário da Câmara Municipal. A sede do Poder Legislativo paraminense também abrigará a exposição: “O papel do vereador e as funções da Câmara Municipal”. A mostra ficará aberta a visitação pública entre os dias 6 e 31 de março.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!