Golpistas se passam por servidores para realizar a prova de vida e secretaria alerta paraminenses

A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social soube do golpe através de relatos de moradores do distrito de Torneiros, zona rural de Pará de Minas. Segundo eles, pessoas estão visitando residências, dizendo ser funcionárias do Município e estão lá para realizar a prova de vida. Ação que é solicitada pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), e não pelas prefeituras.

Devido aos relatos dos paraminenses, a Secretaria faz um alerta a toda população, para ficar atenta a estes visitantes. Os serviços do órgão são oferecidos inicialmente por meio dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) que estão instalados em três bairros de Pará de Minas.

Se for preciso, o CRAS envia uma carta ao usuário solicitando o atendimento em uma das unidades. No caso de visitas domiciliares, os servidores municipais estão devidamente identificados, como detalhou a coordenadora do CRAS Central Ana Paula Campos Marinho:


Ana Paula Campos Marinho

anapcmgolpeass1

Quem quiser mais informações sobre serviços oferecidos ou esclarecer dúvidas pode procurar uma das unidades do CRAS. O José Ferreira de Abreu, localizado no Centro, funciona de 8 às 17 horas e o telefone para contato é o (37) 3231-2219.

O CRAS Renê Vieira Leitão, no bairro Novo Horizonte, também funciona de segunda a sexta-feira, de 7 às 17 horas, e os telefones pra contato são (37) 3231-7879 e 3231-7846.

Já o telefone do CRAS do bairro Prefeito Walter Martins Ferreira é o (37) 3231-7707, e funciona de segunda a sexta-feira, de 7 às 17 horas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!