ASCIPAM sorteia apartamento mobiliado nesta sexta encerrando a promoção Mega Prêmios o Ano Inteiro

A Associação Empresarial de Pará de Minas (ASCIPAM) realizará na noite desta sexta-feira, 4 de dezembro, o sorteio da última etapa da Promoção Mega Prêmios o Ano Inteiro, edição 2018. O ganhador será contemplado com um apartamento mobiliado.

Ao longo do ano a entidade empresarial realizou eventos e sorteou prêmios valiosos entre os consumidores que compraram nas lojas participantes da promoção e preencheram corretamente os cupons distribuídos pelos comerciantes.

O primeiro sorteio foi feito na etapa do Dia das Mães e se estendeu em todas as datas comemorativas do ano importantes para o comércio varejista paraminense, como o Dia dos Namorados, Dia dos Pais, Dia das Crianças e por fim, a etapa de Natal. Também foram sorteados modernos aparelhos de televisão por ocasião da Copa do Mundo de Futebol que foi disputada na Rússia no ano passado.

Ednei Duarte, gerente-executivo da ASCIPAM, destaca que nesta etapa de Natal o ganhador receberá as chaves de um apartamento mobiliado:


Ednei Duarte
edneiduarteapartamento1

Apesar da crise financeira a ASCIPAM conseguiu premiar os consumidores que compraram no comércio de Pará de Minas ao longo do ano. A promoção foi um sucesso e se transformou em “case” para representantes de outras associações empresariais que visitaram a entidade para saber mais sobre a Mega Prêmios o Ano Inteiro, assim como detalhes do projeto de decoração natalina:

Ednei Duarte
edneiduarteapartamento2

No sorteio marcado para a noite desta sexta-feira (4) o apartamento mobiliado será sorteado para um dos quase de 500 mil cupons desta etapa de Natal da promoção Mega Prêmios o Ano Inteiro. Até às 18 horas desta sexta (4), comerciantes e consumidores podem entregar os cupons na sede da ASCIPAM, localizada na Rua Francisco Sales, Centro, em Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!