Obras de construção e reformas de creches e quadras poliesportivas começam este mês, diz vice-prefeito


A Prefeitura de Pará de Minas pretende iniciar diversas obras até o fim de janeiro de 2018. Algumas se referem a construções, outras de reforma, ampliação e até mesmo conclusão.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Entre estas benfeitorias constam centros municipais de educação infantil, quadras poliesportivas, asfaltamento de ruas, reparos no telhado do Terminal Rodoviário Antônio Epaminondas Marinho, entre outras obras que o município projeto executar em breve.

Um exemplo é a reforma e ampliação do Centro Municipal de Educação Infantil Raymundo Mendonça, localizado no bairro Grão-Pará. Durante reunião realizada no dia 27 de dezembro de 2017 na Sala de Licitações da prefeitura, várias empresas se interessaram pela obra e algumas foram habilitadas para seguir no processo. A proposta vencedora ainda será divulgada.

O vice-prefeito e responsável pelas secretarias municipais de Obras e Infraestrura e de Agronegócio e Meio Ambiente, José Porfírio de Oliveira Filho confirma que além desta obra no Grão-Pará, outras devem iniciar até o fim de janeiro:

José Porfírio de Oliveira Filho
zezeporfirioobrasjaneiro1


Conforme o Portal GRNEWS publicou no mês de novembro de 2017, a Prefeitura de Pará de Minas contratará uma empresa para construir creche e complexo esportivo no distrito de Torneiros, localizado às margens da rodovia BR-262 sentido Nova Serrana.

A Diretoria de Compras e Contratos da Prefeitura de Pará de Minas lançou o edital para atrair as empresas interessadas na construção de um Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) no distrito de Torneiros, incluindo fornecimento de materiais.

O vice-prefeito explica que além do Centro Municipal de Educação Infantil para atender a comunidade de Torneiros, também serão construídas duas quadras, sendo uma sintética e outra poliesportiva para atender aos moradores:

José Porfírio de Oliveira Filho
zezeporfirioobrasjaneiro2

Outra obra prevista para começar em breve é a reforma das quadras poliesportivas da Vila Maria e do bairro São Francisco. As execuções são aguardadas pelas comunidades, mas o projeto anterior apresentava falhas, que necessitavam ser corrigidas:

José Porfírio de Oliveira Filho
zezeporfirioobrasjaneiro3

A Prefeitura de Pará de Minas investirá cerca de R$ 2,5 milhões na construção do Centro Municipal de Educação Infantil e das quadras poliesportivas no distrito de Torneiros. A empresa vencedora deveria ter sido conhecida dia 18 de dezembro de 2017, mas a data foi adiada e os envelopes serão abertos dia 11 de janeiro de 2018.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!