Novo delegado regional diz que criminalidade está crescendo em Pará de Minas e confirma leilão de veículos


O delegado João Henrique Furtado de Oliveira ficou pouco tempo no comando da Regional da Polícia Civil em Pará de Minas. Ele havia assumido o posto após o bom trabalho realizado por ele no município de Nova Serrana.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

No mês de dezembro ele deixou o cargo e está em período de férias. Quando voltar do descanso assumirá outra função na Polícia Civil, mas ainda não se sabe onde ele vai trabalhar.

O novo delegado Regional da Polícia Civil em Pará de Minas é Thiago Saraiva. Antes, ele é delegado da Polícia Civil há dez anos, tendo prestado serviços na Zona da Mata, Betim, no Departamento de Homicídios, Divisão de Pessoas Desaparecidas e Departamento de Combate ao Narcotráfico em Belo Horizonte.

Ele atuava mais na área operacional e esta é a primeira vez que assume um cargo administrativo como Regional da Polícia Civil em Pará de Minas. Ele já frequentava a cidade pelo menos duas vezes por mês, para visitar os familiares de sua esposa que residem no município.

O delegado vai ter que aliar seu trabalho operacional de combate ao crime ao serviço administrativo da regional. Ele considera que Pará de Minas ainda é uma cidade tranquila em relação a outros municípios, porém, os índices de criminalidade estão aumentando e preocupam:

Thiago Saraiva
delegadothiagosaraiva1

Um dos primeiros desafios na área administrativa para o delegado Thiago Saraiva é a organização de mais um leilão de veículos apreendidos, que será realizado em Pará de Minas dia 18 de janeiro.

Os compradores tem a oportunidade de adquirir veículos em bom estado de conservação a um bom preço. Até mesmo as sucatas acabam sendo reaproveitadas, contribuindo com o meio ambiente.

O delegado titular da 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Pará de Minas confirma que os compradores encontrarão 116 carros e motos em bom estado de conservação e também sucatas:

Thiago Saraiva
delegadothiagosaraiva2

Os interessados em analisar os carros e motos que serão ofertados poderão se dirigir até o pátio credenciado, localizado na rua Ângela Maria de Oliveira, 401, bairro Dom Bosco, em Pará de Minas. A visitação poderá ser feita entre os dias 15 e 17 de janeiro.

O leilão de veículos promovido pela 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Pará de Minas será realizado na quinta-feira, 18 de janeiro, a partir das 8 horas, no Ápice Convenções e Eventos, localizado na avenida Vereador Ronaldo de Castro Alves, 1.001, bairro Providência.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!