Teatro Municipal está sob nova direção e fechado para manutenção


Na tarde desta terça-feira (3) a Secretaria Municipal de Cultura e Comunicação Institucional apresentou a nova gerente do Teatro Municipal Geraldina Campos de Almeida, em Pará de Minas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O espaço cultural é de suma importância especialmente para todos os artistas da terra. A população também é muito beneficiada com a vasta programação de eventos que são promovidos no local.

A nova gestão municipal vem formando equipes de trabalho para os próximos anos e colocando a casa em ordem. Além disso, a prioridade é fazer um grande corte de gastos em todos os setores.

O secretário municipal de Cultura e Comunicação Institucional, Paulo Duarte, anunciou na tarde desta terça (3) que a atriz Isabel Faria será a nova gerente do Teatro Municipal. A escolha foi feita visando valorizar a artista paraminense, que sempre divulgou a cultura no município:


Paulo Duarte
novagerenteteatropauloduarte1

Também foi divulgada a criação de um regimento interno para utilização do Teatro Municipal. O documento com os devidos critérios vem sendo elaborado junto com o Conselho Municipal de Cultura. O objetivo é evitar danos ao patrimônio público:

Paulo Duarte
novagerenteteatropauloduarte2

A gerente do Teatro Municipal, Isabel Faria, está muito feliz por ter sido convidada para participar da administração de Elias Diniz. Ela aproveita para comunicar o fechamento temporário do espaço para alguns serviços de manutenção durante as próximas semanas:


Isabel Faria
novagerenteteatroisabelfaria

A data de reabertura do Teatro Municipal Geraldina Campos de Almeida não foi divulgada. A expectativa é de que a manutenção seja concluída o mais rápido possível para que o calendário de eventos seja apresentado à população.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!