Concessionária Águas de Pará de Minas continua recadastrando consumidores


A Concessionária Águas de Pará de Minas realiza desde o ano 2016 a campanha de recadastramento de todos os titulares das contas de água referente aos imóveis existentes dentro do município.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A proposta da concessionária é atualizar o banco de dados dos consumidores que utilizam os serviços de água e esgoto, visando um melhor atendimento as demandas dos clientes. O trabalho de campo tem sido intensivo em Pará de Minas.

Aproximadamente 70% dos consumidores paraminenses já foram recadastrados. Dando sequência ao trabalho a concessionária iniciou um novo ciclo foi iniciado e estão sendo recadastrados clientes de ruas dos bairros Centro, Coração de Jesus, Nossa Senhora das Graças e Vila Sinhô.

A atualização dos dados cadastrais é importante para a qualidade dos serviços prestados pela concessionária. Importante destacar que a equipe responsável pelo recadastramento, trabalham uniformizados e com o crachá de identificação, visitarão os clientes e solicitarão informações como RG, CPF e número de telefone. Em caso de dúvida, entre em contato pelo telefone 0800 942 0404.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!