COVID-19: Pará de Minas chega a 1.000 casos confirmados e tem mais de 5.500 suspeitos

A Secretaria Municipal de Saúde confirmou na tarde desta quarta-feira, 2 de dezembro, que Pará de Minas chegou a 1.000 casos confirmados do novo coronavírus. Desde o início da pandemia são 5.592 casos notificados como suspeitos de COVID-19. Destes, 5.292 já se recuperaram e outros 300 ainda tem sintomas gripais.

Dos casos confirmados, 922 paraminenses já estão curados da COVID-19 e 52 ainda tem sintomas da doença. Sete estão internados na rede hospitalar e outros 45 estão em isolamento domiciliar, sendo monitorados diariamente pelas equipes de saúde do município.

O município também já confirmou 26 óbitos em decorrência da doença e uma morte está em investigação. Um óbito está em investigação. A paciente tinha 66 anos e estava internada no Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) desde o dia 30 de novembro.

Segundo o HNSC, outro óbito está em investigação, mas ele não foi contabilizado ainda pela Secretaria Municipal de Saúde. Se trata de uma mulher de 90 anos que estava internada no hospital desde o dia 25 de novembro.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!