Movimento aumentou nas seções eleitorais de Pará de Minas durante à tarde

escola_municipal_dona_cotinha-021016
A movimentação nas seções eleitorais de Pará de Minas aumentou no período da tarde deste domingo (2) e as filas voltaram a crescer. A votação se encerrou as 17 horas, a exceção daquelas pessoas que estavam na fila no horário do encerramento. Estas receberam senhas para votar normalmente.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

escola_estadual_angela_maria_de_oliveira021016
A reportagem do Portal GRNEWS visitou várias seções da Escola Municipal Dona Cotinha, no bairro Padre Libério. Todos os eleitores estavam aguardando tranquilamente e praticamente já tinham definido os candidatos.

Alexander Ferreira da Silva disse que todo o pleito vem transcorrendo tranquilamente e respeitando os limites descritos pela lei. Ele ressalta que não foi difícil decidir em que votar, apesar de não ter acompanhado muito a campanha:

alexander_ferreira_da_silva021016
Alexander Ferreira da Silva
alexanderferreiradasilvavoto1

Cléber Teotone Pereira afirmou que sempre observou a capacidade dos candidatos a prefeito e vereador de fazer um bom trabalho em prol de Pará de Minas. Ele ressalta que é preciso votar de forma consciente:

cleber_teotone_pereira021016
Cléber Teotone Pereira
cleberteotonepereiravoto1

Fabiano Antônio Rodrigues Cassimiro disse que a campanha política desse ano foi muito tranquila e concisa. Ele conta que acompanhou todas propostas apresentadas para não ter dúvida na hora de votar:

fabiano_antonio_rodrigues_cassemiro021016
Fabiano Rodrigues Cassimiro
fabianorodriguescassimirovoto1

Na Escola Estadual Ademar de Melo, no bairro Santos Dumont, o movimento também foi grande durante à tarde. Todos os eleitores correram contra o tempo para não ficar de fora da escolha.

Para Gilberto de Carvalho as eleições deste ano foram muito positivas. Ele acredita que o debate entre os prefeitáveis foi muito importante na escolha do melhor nome para administrar o município nos próximos quatro anos:

gilberto_de_carvalho021016
Gilberto de Carvalho
gilbertodecarvalhovoto1

Carlos Viana conta que a escolha dos candidatos a prefeito e vereador foi tranquila. Ele também destacou a importância do debate realizado entre os concorrentes para que o eleitorado possa decidir:

carlos_viana021016
Carlos Viana
carlosvianavoto1

Edmar Aparecido Garcia acredita que fez a melhor escolha para o futuro de Pará de Minas. Na opinião dele todos os candidatos apresentaram projetos interessantes para o município e agora é aguardar o resultado:

edmar_aparecido_garcia021016
Edmar Aparecido Garcia
edmaraparecidogarciavoto1

Na Escola Estadual Ângela Maria, no bairro São Pedro, a situação seguiu a regra e muita gente deixou para o final do prazo de votação. Porém, não foi nada que trouxesse grandes transtornos nas seções eleitorais.

escola_estadual_ademar_de_melo021016
Arlete Cândida de Campos disse que analisou todas as propostas apresentadas pelos que disputam as vagas na prefeitura e na Câmara Municipal de Pará de Minas. Ela espera que a próxima gestão proporcione muitos benefícios para a população:

arlete_candida_de_campos021016
Arlete Cândida de Campos
arletecandidadecamposvoto1

Mirela Lamone Dias de Souza acredita que seu candidato conseguirá trazer melhorias para a cidade, caso seja eleito neste pleito. Ela conta que não foi difícil definir em qual nome ela deveria depositar o voto de confiança:

mirela_lamone_dias_de_souza021016
Mirela Lamone Dias de Souza
mirelalamonediasdesouzavoto1

Já Lourivaldo da Silva afirma que até o momento ainda pairava muita dúvida na mente dos eleitores de Pará de Minas. Ele também destacou o momento do debate entre os candidatos a prefeito em todo o processo eleitoral:

lorivaldo_da_silva021016
Lourivaldo da Silva
lourivaldodasilvavoto1

Quem não votar nessas eleições deverá procurar o Cartório Eleitoral dentro de um prazo de 60 dias para justificar. É preciso que o eleitor busque as informações e faça o devido procedimento para não ser penalizado pela ausência nas urnas.

Veja mais:

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!