José Assunção foi o primeiro prefeitável a votar na manhã deste domingo

jose_assuncao021016
Neste domingo (02) eleitores de todo o Brasil elegerão prefeitos e vereadores para cumprir mandatos durante os próximos quatro anos, com início em 1º de janeiro de 2017 e se encerrará em 31 de dezembro de 2020.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A maioria dos candidatos a prefeito votou pela manhã. O primeiro foi José Assunção, que às 8h40min foi até a Creche e Lar Santa Terezinha, Centro. Ele disputa a prefeitura de Pará de Minas pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT).

Sempre incisivo em suas declarações, o político fez uma avaliação muito positiva do processo eleitoral no município. Para ele, o eleitor amadureceu e despertou o interesse pela política partidária.

José Assunção também acredita que o debate entre os quatro prefeitáveis foi determinante para os eleitores indecisos. Ele afirma que as expectativas são muito boas e espera vencer o pleito dessa vez:

José Assunção
jose_assuncao_voto1

O candidato Elias Diniz (PSD) votou na Escola Municipal Dom Bosco. O candidato Paulo César (PRB) depositou seu voto na Escola Estadual Manoel Batista. O candidato Antônio Júlio (PMDB) também votará na Escola Estadual Manoel Batista, mas a princípio sua assessoria informa que ele deverá votar após ás 16h30min.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!