Eleições 2016: Cartório Eleitoral substituiu apenas uma urna eletrônica em Pará de Minas

urna_eletronica021016
Os funcionários da Justiça Eleitoral estão trabalhando desde as primeiras horas do dia para que a votação e a apuração aconteçam a contento. Todo o aparato técnico foi providenciado para a realização do pleito.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os servidores públicos estão acompanhando a movimentação desde a saída das urnas do quartel da 2ª Companhia do Corpo de Bombeiros até as respectivas seções eleitorais das cidades da região.

Todo o trabalho é concentrado na parte operacional do moderno sistema informatizado dos equipamentos eletrônicos. Até o momento o movimento tem sido tranqüilo no Cartório Eleitoral da Comarca de Pará de Minas.

De acordo com Luiz Antônio Gabriel, chefe da repartição pública, o atendimento tem sido no sentido de sanar algumas dúvidas e resolver alguns problemas enfrentados por eleitores.

No caso do funcionamento das urnas eletrônicas, ele informou que apenas uma urna teve que ser substituída na Escola Municipal Orozina Cecílio Mendonça, no bairro Recanto da Lagoa:

luiz_antonio_gabriel021016
Luiz Antônio Gabriel
luizantoniogabrieltrocadeurna1

A Justiça Eleitoral disponibiliza urnas eletrônicas reservas para atender a quaisquer imprevistos que venham ocorrer durante a votação. Todos os detalhes são previamente pensados visando o bom andamento da eleição.

Veja mais:

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!