Dr. Paulo César aposta no desejo de mudança da população para vencer as eleições

paulo_cesar_ferreira_dos_santos021016
As eleições municipais deste ano registraram algumas mudanças históricas. Entre elas a redução de custos, do tempo da campanha e do horário eleitoral gratuito. Os candidatos precisaram dar celeridade ao trabalho visando mais eficiência.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O médico cardiologista Paulo César Ferreira dos Santos, presidente do PRB (Partido Republicano Brasileiro), está disputando o cargo de prefeito de Pará de Minas pela primeira vez. Nas eleições de 2012 ele concorreu como candidato a vice-prefeito.

O profissional de saúde já atuou como vereador durante um mandato de 4 anos e desde então vem se apresentando como uma nova liderança política no município. As expectativas dele em relação a disputa são muito boas.

Dr. Paulo César votou na manhã deste domingo (02), em uma seção eleitoral da Escola Estadual Manoel Batista, no bairro São José. Ele afirma que até mesmo o clima vem contribuindo para uma votação tranquila e aproveitou para agradecer todo o apoio recebido:

Paulo César Ferreira dos Santos
paulo_cesar_ferreira_dos_santos_voto1

O candidato Antônio Júlio (PMDB) também votará na Escola Estadual Manoel Batista no fim da tarde. Já Elias Diniz (PSD) votou na Escola Municipal Dom Bosco. O candidato José Assunção (PDT) compareceu a seção eleitoral na Creche Municipal e Lar Santa Terezinha, no Centro.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!