Antônio Júlio critica mudança na lei eleitoral e com cenário indefinido diz que vai esperar a apuração final

antonio_julio_de_faria_vania_faria021016
Antônio Júlio de Faria (PMDB) foi o último candidato a prefeito de Pará de Minas a votar neste domingo (02). Ele foi até a seção eleitoral na Escola Estadual Manoel Batista, no bairro São José, acompanhado da primeira-dama Vânia Faria, no fim da tarde, próximo ao encerramento do prazo de votação que extingui ás 17 horas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O gestor público está cumprindo o mandato que terminará no próximo dia 31 de dezembro. Esta é a segunda vez que o peemedebista está administrando o Poder Executivo Municipal, já que exerceu a função na década de 1980 do século passado.

antonio_julio_de_faria021016
O político disse que as expectativas em relação às eleições são as melhores possíveis. Ele também espera sair vitorioso em mais uma disputa pelo comando do município até o ano de 2020:

Antônio Júlio de Faria
antoniojuliodefariaprefeito1

Antônio Júlio de Faria disse que se for reeleito dedicará mais atenção a área da educação durante o próximo mandato. Ele ressalta que é preciso fazer diferente e investir no futuro do município:

Antônio Júlio de Faria
antoniojuliodefariaprefeito2

O prefeito de Pará de Minas também falou sobre as mudanças na Lei Eleitoral e que foram aplicadas neste pleito municipal. Para ele a legislação está muito equivocada e que gerou uma democracia sem liberdade:

Antônio Júlio de Faria
antoniojuliodefariaprefeito3

Para finalizar, o candidato à reeleição disse que a luta pelos votos é muito difícil e preferiu não adiantar qualquer resultado. Ele frisa que é preciso aguardar a apuração e a divulgação oficial pela Justiça Eleitoral:

Antônio Júlio de Faria
antoniojuliodefariaprefeito4

O atual prefeito de Pará de Minas já exerceu seis mandatos como deputado estadual pelo PMDB, partido pelo qual sempre atuou. Se vencer essas eleições ele irá cumprir o quarto mandato à frente do Executivo Municipal.

Veja mais:

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!