Novo comandante da PM em Papagaios intensificará o combate ao tráfico de drogas

Os paraminenses conhecem bem o tenente Natan Bastos. Por alguns anos ele trabalhou em Pará de Minas e graças a ele e a equipe várias operações de grande porte foram realizadas na cidade e também na região, com a prisão de criminosos e apreensão de drogas e armas.

Desde 2002 ele está na Polícia Militar e serviu especialmente nas forças especiais como o Batalhão de Operações Especiais (BOPE) e Grupamento de Ações Táticas Especiais (GATE). Em 2011 teve uma passagem por Pará de Minas e depois retornou para o BOPE.

Qualificou-se ainda mais, teve a patente elevada a tenente e foi convidado a assumir a equipe de militares de Papagaios. O 4º Pelotão de Polícia Militar pertence à 19ª Companhia Independente e é responsável também pela cidade de Maravilhas, compreendendo em média uma população de 25 mil pessoas. A reportagem do Portal GRNEWS conversou com tenente Natan Bastos que está animado por retornar à região:

Natan Bastos
natanbastospapagaios1

Após conversas com militares já em atuação na cidade e outras autoridades municipais, o comandante conseguiu mapear o tráfico de drogas em Papagaios e algumas operações foram realizadas. Ele está otimista quanto às futuras apreensões:

Natan Bastos
natanbastospapagaios2

Mas para que a Polícia Militar consiga de fato fazer bem o seu papel de manter a ordem e a segurança, a população deve fazer sua parte. Denunciando situações suspeitas e confirmadas. Para ações rápidas das equipes militares basta ligar no 190. Já as que demandam investigação, o telefone para as denúncias é o 181. Não é preciso se identificar.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!