Música nos Ares: Banda Lira Santa Cecília presta homenagens com apresentações em três bairros

fernstring_mscsr
O projeto Música nos Ares teve início a partir dos ensaios da Banda de Música Lira Santa Cecília. Á época os músicos saíam pelas ruas executando canções, em uma espécie de treinamento para apresentações futuras pelas ruas de Pará de Minas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Mas a direção da Banda de Música Lira Santa Cecília que está perto de completar 80 anos de atuação no município, data a ser comemorada em 2017, resolveu aproveitar unir o útil ao agradável.

Assim, a corporação musical continuaria ensaiando pelas ruas, mas priorizando determinadas ruas onde residem pessoas que merecessem ser homenageadas pelos músicos. Nesta proposta surgiu o projeto Música nos Ares, como explica o maestro da Lira Santa Cecília, Fernando Stringhetta:

Fernando Stringhetta
mscarrsfstr1

Neste domingo, 4 de setembro, a Banda de Música Lira Santa Cecília executará o projeto Música nos Ares em três bairros de Pará de Minas e seu regente aproveita para convidar os moradores da Vila Raquel e bairros Centro e Santos Dumont para prestigiarem as apresentações e os homenageados:

Fernando Stringhetta
mscarrsfstr2

Fernando Stringhetta afirma que a Banda de Música Lira Santa Cecília só divulgará os nomes dos homenageados após as apresentações.

Mas o público paraminense poderá assistir as apresentações da Lira Santa Cecília neste domingo (4) a partir das 9h30min.

A primeira homenagem desta edição do projeto Música nos Ares será prestada na rua Divinópolis, na Vila Raquel. Em seguida na rua Coronel Domingos Justino, região central, e depois na avenida Nossa Senhora da Piedade, bairro Santos Dumont.

Estas apresentações fazem parte das comemorações dos 157 anos de Pará de Minas, comemorados neste mês de setembro. O aniversário da cidade é dia 20 de setembro, mas os eventos festivos serão realizados durante o mês inteiro. Veja a programação completa AQUI.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!